PESQUISA

Carregando...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

+ DE 500 FOTOS DE HOMENS MADUROS
























































































































































































































































































































































































































16 comentários:

  1. quero conhecer coroas de 65 a 70 anos bem dispostos a uma boa brincadeira, preferencia brancos... meu nome rafael de natal rn 84 87810010. mi liguem vo aguarda...

    ResponderExcluir
  2. Quero homens acima dos 65 a 96 anos, de preferência brancos, baixinhos. Sou de BH-MG. cel.31-8576-5360 meu nome é Beto

    ResponderExcluir
  3. quero encontrar homens acima de 50 anos disposto, para curtirção ou algo sério, sem distinção de cor, altura, ,que resida em São Paulo 11-96093-20005 ; eu Moreno, discreto, sério cara de macho mas gosto mesmo é de ROLA,meu nome Antonio , fico no aguardo , abç

    ResponderExcluir
  4. Oi tenho 32 anos sou passivo nada afeminado peludo e gostaria de encontrar um homen de 34 até 60 anos para um relacionamento ou para uma brincadeira gostosa meu msn é colirio_gatinho@hotmail.com estou esperando !!!!Obrigado .
    Tom Fazzollo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, tudo bem. Sou de São Paulo capital, tenho 45 anos, branquinho, olhos e cabelos claros, adoro coroas, os que tiverem interesse, segue me Skype jmaaraujo1

      Excluir
  5. Nossa gostaria de uma "TEBA" Grossa da foto 14 bengalão grosso uma delícia de pica, a carnuda é uma torta linda!!!

    ResponderExcluir
  6. http://s863.photobucket.com/user/josemaricarva/media/SillasMalafaia_zpsa64381da.jpg.html?sort=3&o=0

    ResponderExcluir
  7. Adoroooo coroas eu quero conhecer muitos.

    ResponderExcluir
  8. diariodabella.com.br - Vc encontrará fotos de exibicionismo e sexo com vendedor de picolé!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ! Delícias de homens, principalmente os Coroas.. muiiiiiito gostosos !!

    ResponderExcluir
  10. Tenho 18 anos, moro no ceará e sou ativo. Atras de um coroa, algum se habilita? Tá aqui o meu e-mail jnisabella4045@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Queria mamar essas rolas e sentar em cima de cada uma

    ResponderExcluir
  12. Não existe blog melhor e que mais entende de homens maduros do que esse. Tem coroas homens claro para todos os gostos. Um verdadeiro patrimonio da humanidade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. GOSTARIA DE CONHECER UM SENHOR, COM ATITUDES DE HOMEM, NADA CONTRA BICHONAS, PORÉM, COMIGO NÃO ROLA! TENHO 41 ANOS, SOZINHO, APOSENTADO,MOTIVO UM AVC,FUNC. PUB. ESTADUAL, POLICIAL, TENHO LIMITAÇÕES EM MEU LADO ESQUERDO, UNS 30%, MORO SOZINHO, TENHO UMA SENHORA QUE FAZ AS OBRIG. DE CASA PARA MIM, QUE PAGO POR SEUS SERVIÇOS, NÃO TENHO EMAIL, ENTRE EM CONTATO VIA FONE, PODE SER MSG, QUE TEREI O MAIOR´PRAZER EM RESPONDER, PARA MAIORES DETALHES, ENTRE EM CONTATO VIA 86-8801-3109, SIM, SOU DE TERESINA-PI, ESPERANÇOSO. DE JÁ GRATO . OBS. SOMENTE PESSOAS ACIMA DOS 50 ANOS.

    ResponderExcluir
  14. OLÁ SOU PASSIVO AINDA VIRGEM PROCURO POR COROA ACIMA DE 50 ANOS BEM DOTADO PRA ARREBENTAR COM MEU CÚ , SOU DE BH MG. dinhooldboy@outlook.com

    ResponderExcluir